Dicas da Jocar

Personalize seu SUV com capas de estepe

Capa de estepe do Ford EcoSport: muitas opções

Hoje em dia o que não falta no mercado são modelos de carros que ostentam o estepe na tampa traseira. E para quem não curte deixar o pneu à mostra, ou gosta de dar mais personalidade ao carro, vale apostar numa capa de estepe!

Opções não faltam. Nas lojas Jocar a lista de capas de estepe é extensa, com uma infinidade de temas para atender aos gostos mais variados. Pode levar o nome do carro ou evidenciar seus pontos fortes, ter uma pegada mais aventureira, mostrar pontos turísticos mundo afora, a natureza, esportes e até mensagens religiosas.

Para quem gosta de personalização, dá para aproveitar bem este acessório. Um primeiro exemplo são as capas que oferecem ilustrações. Neste caso, o foco são os modelos produzidos em lona, que são resistentes, garantem boa proteção e contam com diversos tipos de desenho.

Mas essa não é a única alternativa. Outro interessante exemplo são as capas rígidas, que podem ser de cobertura total ou parcial. Aqui dá para escolher uma capa na cor da carroceria do carro ou optar por um modelo-base e pintar na cor desejada. É uma boa opção para os mais discretos, que preferem não chamar muita atenção.

Deu para ver que esse é um acessório simples de utilizar. Então não tem erro: basta ficar ligado no tamanho de roda e pneu antes de escolher o modelo para garantir que a capa vai comportar o estepe direitinho. Depois é só curtir, com a garantia de que o seu estepe está protegido, limpinho e pronto para ser utilizado quando necessário.