Dicas da Jocar

Não importa a marca, o friso é a salvação contra batidas indesejadas

Frisos do Corolla: proteção extra

Talvez um dos maiores terrores de quem gosta de seu carro é vê-lo danificado por batidinhas de portas de outros veículos. Com vagas de estacionamento apertadas em prédios, shoppings e outros locais é comum sermos surpreendidos com um pequeno amassado na lateral do automóvel. Uma dor de cabeça bem maior do que o tamanho do estrago.

A saída é conhecida mas nem por isso menos eficiente, o friso lateral. Comum em carros mais antigos, os frisos desapareceram em vários modelos novos por conta de novas linguagens de estilo que não combinam com o uso desse recurso. Mas isso não significou que esses carros ficassem sem frisos. Felizmente, no mercado de acessórios surgiram opções de frisos desenhados para modelos mais conhecidos como o Corolla, por exemplo.

Presos por adesivos, eles são fáceis de instalar e em alguns casos contam até com a personalização do modelo em questão, algo que nem as marcas têm se preocupado hoje em dia. Na Jocar, inclusive, você encontra diversos tipos de frisos laterais por preços atraentes. Confira!

Siga a Jocar

Acompanhe nossas redes sociais!

Video

Fusíveis automotivos - para que servem e como trocar