Dicas da Jocar

Não importa a marca, o friso é a salvação contra batidas indesejadas

Frisos do Corolla: proteção extra

Talvez um dos maiores terrores de quem gosta de seu carro é vê-lo danificado por batidinhas de portas de outros veículos. Com vagas de estacionamento apertadas em prédios, shoppings e outros locais é comum sermos surpreendidos com um pequeno amassado na lateral do automóvel. Uma dor de cabeça bem maior do que o tamanho do estrago.

A saída é conhecida mas nem por isso menos eficiente, o friso lateral. Comum em carros mais antigos, os frisos desapareceram em vários modelos novos por conta de novas linguagens de estilo que não combinam com o uso desse recurso. Mas isso não significou que esses carros ficassem sem frisos. Felizmente, no mercado de acessórios surgiram opções de frisos desenhados para modelos mais conhecidos como o Corolla, por exemplo.

Presos por adesivos, eles são fáceis de instalar e em alguns casos contam até com a personalização do modelo em questão, algo que nem as marcas têm se preocupado hoje em dia. Na Jocar, inclusive, você encontra diversos tipos de frisos laterais por preços atraentes. Confira!