Novidades em carros

Ford Ranger ganha facelift

Ford Ranger 2020 (divulgação)

A Ford Ranger, acaba de receber novidades na linha 2020. A picape agora conta com o visual alinhado com a versão norte americana, além de ganhar uma nova cor – Azul Belize – presente no Ford Ka e EcoSport, e novas rodas de liga leve.

Ford Ranger 2020 (divulgação)

A Ford também retrabalhou a suspensão da picape e a deixou mais confortável ao guiar, e também fez algumas alterações na tampa da caçamba, que recebeu um novo sistema de molas, que agora absorve o impacto da abertura e a deixa mais leve de ser operada até mesmo com apenas uma mão.

Ford Ranger 2020 (divulgação)

A picape ainda recebe na linha 2020 controlador de velocidade adaptativo, frenagem autônoma com detector de pedestres (funciona entre sistema de manutenção em faixa), detector de fadiga, chave presencial para acesso, partida por botão e leitura de placas de trânsito (de velocidade da via).

Ford Ranger 2020 (divulgação)

As motorizações continuam as mesmas com o já conhecido 2.2 turbodiesel de 160 cv e 39,3 kgfm, que pode vir com câmbio manual ou automático de 6 velocidades, e tração 4×4 ou 4×2, além do motor 3.2 turbodiesel de 5 litros que entrega 200 cv e 47,9 kgfm de torque e vem com câmbio automático de 6 velocidades e tração 4×4.

Ford Ranger 2020 (divulgação)

Além disso, a picape ainda conta com o motor 2.2 para a versão de entrada XL, para frotas com carroceria chassi, cabine simples e dupla, sempre com câmbio manual de 6 marchas. A picape chega com preços que partem de R$ 128.250 e vão até R$ 188.990, na versão Limited.

Siga a Jocar

Acompanhe nossas redes sociais!

Video

Fusíveis automotivos - para que servem e como trocar