Novidades em carros

Volkswagen lança câmbio automático para Virtus MSI

Volkswagen Virtus MSI Automatic

Apresentado em janeiro de 2018, o Volkswagen Virtus veio para substituir a antiga geração do finado Polo Sedan, que deixou o mercado em 2014. Agora utilizando uma estrutura moderna compartilhada com o Volkswagen Polo (a plataforma MQB), o sedan trouxe mais tecnologia e espaço interno para os ocupantes.

Painel Volkswagen Virtus

Inicialmente apresentado com duas opções de motor, sendo para o modelo de entrada o 1.6 litro MSI de 117 cavalos com etanol e 110 com gasolina, e nas versões intermediária e topo ficando apenas com o famoso motor 1.0 litro TSI de 128 cavalos com etanol e 115 com gasolina, que vinha emprestado do Golf, o Virtus mostrava a que tinha vindo. No quesito câmbio, existiam no início duas opções também, sendo o manual de 5 velocidades e automático 6 velocidades.

Volkswagen Virtus MSI Automatic

Já mais para o final do ano, a marca decidiu ampliar a gama de ofertas de câmbio automático, e agora passa a oferecer o Virtus MSI com motor 1.6 litro e câmbio automático Tiptronic de 6 velocidades. O sedan tem preço sugerido de R$ 68.870 e pode chegar até R$ 74.270 com todos os opcionais. Mesmo sendo um pouco caro, o modelo vem agradando muito os consumidores que buscam por um sedan compacto, espaçoso e moderno.