Novidades em carros

Coadjuvantes do Corolla, Civic e Cruze ganham novidades na linha 2020

Chevrolet Cruze Premier (divulgação)

Dois dos maiores concorrentes do Toyota Corolla acabam de receber novidades na linha 2020. No caso do conterrâneo do Corolla, o Civic passou por um pequeno facelift – que basicamente se restringe a um novo para-choque dianteiro – e uma nova versão de entrada LX.

Honda Civic 2020 (divulgação)

Nos demais, o Civic 2020 mantém o bom conjunto mecânico – nas versões de entrada o sedã conta com o motor 2.0 flex de até 155 cv, aliado ao câmbio automático do tipo CVT – e a versão topo de linha a Touring, mantém o 1.5 turbo de 173 cv com câmbio CVT.  A versão de entrada LX chega por R$ 97.900 enquanto a versão topo de linha Touring chega por R$ 134.900.

Honda Civic 2020 (divulgação)

Já no caso do Chevrolet Cruze, o sedã norte americano ganhou uma nova dianteira – com destaque para a nova grade e para-choque – além de novas lanternas traseiras tanto no hatch, quanto no sedã. Além disso, a dupla conta com conexão WiFi e sistema de frenagem autônoma com detecção de pedestres.

Chevrolet Cruze Premier (divulgação)

Em termos mecânicos, a dupla manteve o já conhecido motor 1.4 turbo flex de 153 cv e 24,5 kgfm de torque, associado ao câmbio automático de 6 velocidades. E adicionou a opção de desligar o sistema Start-Stop. A Chevrolet ainda não forneceu os preços, mas eles serão revelados no lançamento oficial em setembro.

Chevrolet Cruze Premier (divulgação)