Novidades em carros

Fiat Cronos ganha versão esportiva HGT

Fiat Cronos HGT (divulgação)

Para fazer companhia ao Argo HGT, a Fiat apresentou recentemente o Cronos HGT. Com esta versão, o sedã ganha um visual mais esportivo – com detalhes em preto fosco – e fica posicionado acima da versão Precision com motor 1.8.

Fiat Cronos HGT (divulgação)

No interior, o sedã recebe acabamento escurecido, além de ar condicionado digital e tela de 7 polegadas de alta definição no painel de instrumentos. Debaixo do capô, o sedã conta com o conhecido motor 1.8 E.torQ Evo que entrega 135 cv com gasolina e 139 cv com etanol e torque de 18,8/19,3 kgfm – respectivamente. O câmbio também é o mesmo da versão Precision, o automático de 6 velocidades.

Fiat Cronos HGT (divulgação)

Entre os opcionais, o Cronos HGT pode receber o teto bicolor, bancos de couro, câmera de ré, air bags laterais, e o Kit Tech 2 – que conta com chave presencial, retrovisor com rebatimento elétrico e luz de conforto, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor eletrocrômico. O restante da linha também ganhou algumas novidades. O sedã já pode ser encontrado nas concessionárias da marca por R$ 78.490.

Fiat Cronos HGT (divulgação)