Novidades em carros

Polo e Virtus ganham versão PCD com câmbio automático por R$ 69.990

Volkswagen Polo (divulgação)

O novo Volkswagen Polo e Virtus acabam de ganhar uma nova versão, para o público PCD. Agora chamada de Sense, as versões para o hatch e sedã chegam bem equipadas e com apenas uma opção de motor. Polo e o sedan Virtus Sense tem preço sugerido de R$ 69.990, e estarão disponíveis para compra a partir de fevereiro de 2019.

Volkswagen Virtus Sense

Para o hatch Polo, o motor disponível é o 1.0 litro TSI de 128 cavalos e 20,4 kgfm de torque, enquanto que o sedan Virtus vem com o motor 1.6 litro MSI de 117 cavalos e 16,5 kgfm de torque, sempre acompanhados pelo câmbio automático de 6 velocidades.

Volkswagen Virtus Sense

Os dois modelos vem bem equipados de fábrica e contam com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos nas quatro portas com função one-touch, travas elétricas, computador de bordo, chave canivete com controle remoto, banco do motorista com regulagem de altura, retrovisores elétricos com ajuste elétrico, rodas de aço de 15”, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, sensor de estacionamento traseiro, suporte para celular no painel com entrada USB, e central multimídia Composition Touch com tela de 6,5”.