Novidades em carros

Toyota Yaris X-Way, um aventureiro light

Toyota Yaris X-Way

Apresentado como conceito durante o Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, o Toyota Yaris X-Way foi lançado de forma oficial pela marca. O hatchback traz visual levemente diferenciado, em relação a versão civil, com molduras nas caixas de roda, estribo dianteiro e rodas pintadas de preto brilhante.

Toyota Yaris X-Way

O modelo é baseado na versão XS, que já vem de fábrica com direção elétrica, assistente de partida em rampa, controle de estabilidade e tração e faróis de neblina. Ainda estão inclusos no pacote vidros e travas elétricas, retrovisores com ajuste e rebatimento elétrico, bancos de couro, faróis com acendimento automático, central multimídia Toyota Play+Harman, câmera de ré, ar-condicionado digital automático e chave presencial.

Toyota Yaris X-Way

O Toyota Yaris X-Way, deve brigar com concorrentes já consolidados como o Chevrolet Onix Activ, Hyundai HB20 X, Ford Ka Freestyle e Renault Stepway. Ele também substituirá o Etios Cross, que agora estarão disponíveis apenas versões hatch e sedan como carros de entrada da Toyota. O motor é o já conhecido 1.5 litro, flex de até 110 cavalos e 14,9 kgfm de torque, associado ao câmbio automático do tipo CVT. O Yaris X-Way tem preço sugerido de R$ 78.990.

Siga a Jocar

Acompanhe nossas redes sociais!

Video

Fusíveis automotivos - para que servem e como trocar