Cuide de seu carro

A praticidade do aspirador de pó portátil para carros

Aspirador de pó portátil para carros (Tramontina)

Sem tempo de ir ao um lava-rápido? Tem crianças que vivem deixando suas “marcas” durante o dia? Ou você mesmo costuma acumular lixo e gosta de comer dentro do carro? Muita gente se identifica com essas situações, ainda mais nos dias de hoje em que temos que aproveitar nosso tempo ao máximo e o automóvel acaba virando parte da nossa vida.

O resultado já conhecemos: um interior abarrotado de sujeira, objetos esquecidos e restos de tudo que se imagina. Além do incômodo de viajar num veículo nessa situação há outros complicadores como alergias e mesmo a criação de pragas e afins.

Um grande aliado nessas horas é o aspirador de pó portátil. Leve e de dimensões compactas, ele é capaz de eliminar boa parte da poeira e resíduos que se espalham pelo nosso automóvel. Seu funcionamento é bastante simples, para quem nunca o manuseou. Ligado na tomada de 12V ele possui um longo cabo que permite alcançar praticamente todos os cantos do veículo inclusive o porta-malas.

E se você acha que se trata de um produto caro está enganado. Nas lojas Jocar você encontra modelos de R$ 40 a R$ 70 apenas. Bastam 10 a 15 minutos para que você consiga “dar um trato” no interior e deixá-lo tinindo. Aí é só complementar o serviço com a aplicação de um desodorante de ambiente e seu carro parecerá outro e de um jeito bem econômico.