Novidades em carros

Novos Chevrolet Onix e Prisma chegam ainda em 2019

Projeção Kleber Silva

Uma das promessas da Chevrolet para o mercado nacional em 2019 é a de renovar toda a linha de compactos à venda. Nesse caso estamos falando da dupla Onix/Prisma e Cobalt/Spin. Utilizando uma nova plataforma global, a GEM para mercados emergentes, a Chevrolet quer introduzir no mercado novos motores e novas tecnologias.

Projeção Kleber Silva

Tanto o Prisma quanto o Onix já foram flagrados rodando camuflados pelo país afora. Os dois modelos serão baseados na versão chinesa do Onix Sedan, que teve alguns dados revelados há alguns meses. Fala-se também que a Chevrolet trocará os motores atuais por versões mais modernas e com auxílio de turbo.

Projeção Kleber Silva

Cobalt, Spin, Tracker e Montana devem ganhar uma nova vida com essa nova plataforma. Segundo os flagras, o novo Prisma terá tamanho e porte para brigar com o Volkswagen Virtus. Com base nos flagras, mostramos aqui como a dupla Onix e Prisma pode ficar, segundo arte realizada pelo designer Kleber Silva.

Projeção Kleber Silva

A Chevrolet também apresentou recentemente um teaser sobre o novo Tracker, que também podemos ver em projeção. Especula-se que o Onix chegue entre junho e agosto e o sedan entre setembro e outubro. As demais variantes, devem ser lançadas até meados de 2020 no mercado nacional.