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Honda HR-V volta a contar versão Touring, agora com motor turbo de 173 cv

HR-V Touring (divulgação)

Depois de ser apresentado no último Salão do Automóvel em São Paulo, a Honda lançou a linha 2020 do HR-V com a aguardada versão Touring que passa a contar com o motor turbo 1.5 de 173 cv. Além dessa novidade, a linha 2020 ainda traz mais equipamentos para as demais versões e um reajuste nos preços, que agora partem de R$ 94.400 na versão LX e vão até R$ 139.900 na Touring com o motor turbo.

HR-V Touring (divulgação)

Diferentemente do seu conterrâneo europeu que troca o sufixo de Touring para Sport e a potência, que sobe de 173 para 182 – além de ter câmbio que pode ser manual – o HR-V nacional traz o mesmo conjunto mecânico do Civic Touring, inclusive com o mesmo câmbio automático do tipo CVT de 7 velocidades.

HR-V Touring (divulgação)

O motor ainda não é flex, mas em contrapartida a Honda disponibiliza no SUV itens de prestígio, como teto solar panorâmico, interior bicolor e outros mimos. Um dos equipamentos mais legais da versão Touring é o Lane Watch, que utiliza uma câmera no retrovisor lateral direito, transmitindo a imagem para a central multimídia ao acionar a seta, eliminando o ponto cego. As demais versões ganham novidades como sensor de estacionamento e câmera de ré.

HR-V Touring (divulgação)

Além do motor turbo, a versão mais cara traz novos itens de série como teto solar panorâmico, além dos faróis em LED – como no Civic – além de outros itens de conforto e tecnologia. Já as demais versões contam com o já conhecido motor 1.8 de 16v que rende até 140 cv.

HR-V Touring (divulgação)

De série todas as versões contam com ar-condicionado, freio de estacionamento com acionamento eletrônico e função brake hold, controle de cruzeiro e faróis de neblina (halógeno nas versões LX, EX e EXL e de LED na versão Touring), bem como vidros elétricos com um toque para subida/descida e destravamento do porta-malas por controle.

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